Comissão eleitoral proclama nova diretoria executiva para o triênio 2013-2016

Comissão Eleitoral

No dia 03 de maio de 2013, o PreviD realizou eleições para escolha da nova diretoria executiva para o triênio de 2013-2016. Participaram da votação 1.237 servidores concursados da Prefeitura de Dourados e da Câmara de Vereadores, bem como os aposentados e pensionistas do PreviD.

Os eleitos para nova diretoria executiva foram:

• Para diretor presidente: Laercio Arruda;
  • Para diretor financeiro: Eleandro Aparecido Miqueletti;
  • Para diretora de benefícios: Gleicir Mendes Carvalho; e
  • Para diretor administrativo: Rafael Dornelas de Faria.

O processo eleitoral foi coordenado pelo Conselho Curador com auxílio de uma comissão eleitoral composta pelos conselheiros do PreviD, representantes do Poder Executivo e dos sindicatos que representam os servidores do município.

O resultado da eleição foi homologada pelo auditor da Prefeitura, Presidente do Conselho Curador e Presidente da Comissão Eleitoral, Norato Marques de Oliveira.

Ao final, Norato Marques, agradeceu todos os colaboradores deste pleito:

“Agradeço o apoio irrestrito de todos os envolvidos neste processo eleitoral; aos servidores municipais que compareceram na votação, aos poderes Executivo e Legislativo, aos sindicatos, enfim, a todos que acreditam na democracia previdenciária municipal”.

A ata da eleição foi publicada no Diário Oficial do Município de Dourados no dia 07/05/2013.

Veja as fotos da eleição:

We cannot display this gallery